Pesquisar

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ativista Cristão Julio Severo: Conta Desativada no Paypal Por Falar a Verdade Contra o Homosexualismo


Organizações homossexuais extremistas que querem eliminar críticas à agenda política homossexual e ao “estilo de vida gay” imoral e prejudicial à saúde estão fazendo uma campanha para silenciar a oposição pró-família, tirando-lhe o direito de receber recursos financeiros.

Dez grupos e indivíduos opostos à agenda homossexual estão sob ataque por parte da organização muito bem financiada “All Out”, que está coletando assinaturas numa petição que pede ao PayPal que os remova de seu serviço, eliminando assim a possibilidade desses grupos receberem recursos financeiros.

A tática da organização é misturar junto organizações cristãs não extremistas com organizações extremistas, a fim de destruir sua base financeira e eliminar sua presença na internet.

Entre eles está Julio Severo, blogueiro internacionalmente conhecido e tradutor de LifeSiteNews.com, cujos blogs em português, inglês, espanhol e alemão estão tendo um impacto importante na luta pelos valores da família no cenário internacional.

Sob ataque também está Americans for Truth About Homosexuality (Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade), uma organização liderada pelo ativista pró-família Peter LaBarbera, que expõe a verdade acerca do destrutivo estilo de vida homossexual e da agenda adotada por radicais organizações gayzistas, e a organização católica Tradição, Família e Propriedade, que luta a favor dos valores cristãos contra a crescente tendência de leis anti-família.

AllOut falsamente afirma que esses três grupos e indivíduos são motivados por “ódio” e “extremismo”, quando na realidade eles são motivados por amor aos homossexuais e uma preocupação pelo bem-estar deles, assim como da sociedade inteira.

As críticas deles ao estilo de vida homossexual e à agenda política homossexual são uma forma legítima de expressão que não ataca a pessoa, mas rejeita a conduta que os cristãos, os judeus, os muçulmanos, os hindus e outros defensores da moralidade sexual consideram como imoral e destrutiva.

AllOut está incluindo esses ativistas pró-família numa lista junto com o Dove World Outreach Ministries, uma organização extremista que provocou violência em países muçulmanos quando propôs queimar publicamente o Corão. LifeSiteNews não conhece os outros grupos da lista, mas é evidente que AllOut está querendo confundir as pessoas ao misturar grupos extremistas com grupos que simplesmente defendem valores cristãos e familiares.

As táticas sujas e intimidações usadas por AllOut e seus aliados na internet são um exemplo da crescente movimentação dos ativistas homossexuais para destruir a liberdade de expressão dos cristãos e outras organizações pró-família. As táticas fascistas e até mesmo violentas do movimento homossexual foram evidentes na Califórnia em 2009, quando prédios de igrejas sofreram vandalismo e ameaças anônimas foram usadas para silenciar os que se opunham ao “casamento” gay, assim como em Nova Iorque, onde manifestantes pró-família foram muitas vezes ameaçados por militantes gays.

Grupos homossexuais estão atacando as convicções religiosas cristãs e valores pró-família como se fossem “extremismo”, mas os verdadeiros extremistas são os próprios gayzistas.

Faça resistência e defenda seus valores e sua família! Assine a petição acima e envie uma mensagem dizendo ao PayPal que os cristãos e outras pessoas que são a favor da família não ficarão de boca fechada enquanto seus valores estão sob ataque.




Fonte:


Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...