Pesquisar

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Artigos do site a Espada do Espírito



Considero o site A Espada Do Espírito um dos melhores sites fundamentalistas cristãos da internet, porém não concordo com todas as idéias deles . . .

Abaixo alguns artigos recentes . . .


Poderá o Presidente Obama Anunciar em Breve Que os Óvnis São Reais e Que os Extraterrestres Têm Nossos Melhores Interesses em Vista?


Os extraterrestres e os óvnis são uma parte fundamental da agenda da Nova Era, pois estão sendo usados para fazer milhões de pessoas duvidarem do relato bíblico da Criação e perderem a fé em Jesus Cristo. Além disso, a crença em óvnis e extraterrestres é essencial para as pessoas crerem no Anticristo. Poderá o presidente Obama usar a entrega do Prêmio Nobel da Paz como o foro global a partir do qual anunciará a existência de extraterrestres e óvnis? O mundo nunca será o mesmo novamente e poderemos saber que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.


Garota Infernal (Jennifer's Body) — Filme Ressuscita o Demônio-Vampiro Lílite Para Consumo Popular



O condicionamento para o Anticristo continua na indústria do entretenimento! O Anticristo só poderá aparecer quando uma proporção significativa da população estiver pré-condicionada a aceitá-lo



A Transição Para o Sistema Econômico Fascista — O Governo Ganhará a Autoridade Para Forçar Novas Fusões e Fechar Empresas Privadas

Em uma economia fascista, a propriedade privada dos bens de produção é mantida, porém o governo determina quantas e quais empresas poderão atuar em cada setor-chave. Esse é o modelo econômico que mais agrada aos grandes empresários, que podem assegurar maiores lucros e deixar de se preocupar com o aparecimento de novos concorrentes no mercado.





O Mercado Financeiro em Wall Street Está Agora Montando e Vendendo "Planos de Morte"!



Os investidores somente ganharão dinheiro se um grande número de pessoas morrer subitamente — dentro de pouco tempo!

São as Armas o Verdadeiro Inimigo?


A história prova que o maior inimigo das liberdades de um povo é seu próprio governo, quando este não tem limites naquilo que pode fazer. O direito de portar armas é uma proteção preciosa para evitar que o governo se torne muito grande, poderoso e opressivo!

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...