Pesquisar

domingo, 14 de novembro de 2010

Milagres tremendos que continuam acontececendo na Igreja Mundial do poder de Deus do Apostolo Valdemiro Santiago

Sem Resenha !!!

Até hoje nunca vi uma igreja evangélica mostrar tantos milagres quanto a Igreja Mundial do Poder de Deus.
Apesar de se dizer "comedor de angu" e sem estudo o apóstolo Valdemiro tem feito a diferença no cenário evangélico com uma sabedoria que eu nunca vi !!!

Alguns pontos de uma pregação dele me chamaram a atenção:

" Alguns pregadores pregam sobre curas que Jesus fazia, eu não prego sobre a cura, eu mostro a cura !!!  "

"Os crentes dizem :  A TV é  do diabo, e o diabo diz : - Me dá."
"Os crentes dizem :  A política é  do diabo, e o diabo diz : - Me dá."

"As pessoas dizem: "- Apóstolo cura a minha dor." como se a dor fosse dela. Eu hein ? não mecho em nada que é dos outros! "

"Os crentes acabam dando glória pro diabo e deixam de adorar á Deus"

"Nunca diga que o diabo se levantou, pios a Bíblia chama ele de serpente e serpente se rasteja então nunca diga que o diabo se levantou e sim que ele rastejou"

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...