Pesquisar

sábado, 11 de setembro de 2010

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010

Um comentário:

Claudio Silva disse...

Cada um destes temas deveria ser discutido com as comunidades entre os períodos eleitorais para evitar que chegada às vésperas de eleições estes apelos fossem desnecessários e cada um pela sua consciência decidisse seu posicionamento embasado na ética, justiça e fé.

Porém a realidade como mostra o vídeo é que as comunidades se fecharam em si mesmas, olham somente para o seu umbigo e quando muito "declaram profeticamente que esta nação é do Senhor Jesus".

Santa ingenuidade diria o Robin ao Batman, pois nossa sociedade precisa que a povo que se chama de filhos de Deus manifestem com obras os valores que diz que acredita e comecem a exercer seu chamado profético de ser luz no meio de uma geração corrupta.

Portanto não é somente no voto (ele é muito importante) mas a participação em todas as esferas públicas como manifestação de espiritualidade, bondade, misericórdia e amor, chamando a tudo e a todos ao arrependimento tornariam o voto apenas a expressão daquilo que já se é e não uma tentativa de expressar preocupação por uma realidade que se nega na própria existência tal como o avestruz que esconde a cabeça em um buraco achando que assim está seguro das manifestações e influências externas. Assim é a maior parte daqueles que se chamam igreja de Jesus no Brasil.
Oremos pela nossa nação e pelo despertamento dos filhos de Deus nela.
Cláudio Silva - Charqueadas RS

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...