Pesquisar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cuidado com os pregadores...


Neste artigo artigo quero compartilhar algumas experiências pessoais que vivenciei no Caminho da Fé, pois sem Fé é impossível agradar à Deus.


Já mostrei diversos assuntos neste blog sobre como o satanismo tem buscado se infiltrar nas igrejas evangélicas diretamente ou pelo mundanismo .

Neste artigo venho orientar aos irmãos quanto alguns pregadores que tem aparecido lá não sei da onde e convidados por não sei quem para pregarem na sua igreja. CUIDADO.

Pois todos os anos trocam-se as direções de várias igrejas e então começam aparecer todo tipo de gente que por vezes não sabemos de onde vieram e convidam pregadores que também não sabemos de onde vieram.

Certa vez um desses pregadores apareceu em nossa igreja (Ass. de Deus) e começou a testemunhar sobre a vida de pecado pela qual havia passado até se converter.

Disse que praticava rituais em terreirros e DETALHAVA TUDO oque fazia lá.

Se contasse que resolveu sair da "religião" para se tornar um cristão e pregasse algo que estivesse na Bíblia tudo bem, o problema é que durante toda a pregação ele ficou contando tudo que o diabo havia feito na vida dele pra dizer nos dois minutos que Jesus havia lhe libertado.

Entende o perigo?

Se foi usado pelo inimigo para literalmente trazer o inimigo pra dentro da igreja eu não sei, mas Deus sabe, se foi falta de sabedoria de novo convertido eu não sei, mas Deus sabe pois Deus conhece o coração de cada um.

Portanto cuidado com os ex-feiticeiros,ex-isso, ex-aquilo, quando falam mais sobre os pecados cometidos do que a Palavra de Deus.




Um irmão me relatou sobre um pregador que também tinha um passado ocultista pregou na sua igreja e como de costume a igreja estava lotada pois parece que todos queriam saber oque o inimigo havia feito na vida dele.




Pois hoje em dia é se o pregador diz:


- Jesus cura, Jesus salva, Jesus liberta, Jesus batiza com o Espírito Santo e ainda opera milagres você olha pro lado e vê um irmãozinho bocejando >>> "Ha isso eu já sei...".




Agora se o pregador diz:


- O diabo me atirava na parede os crentes arregalam os olhos e dizem Hóóóóó!!! "Tu viu oque o diabo faiz ?".




Então como a igreja estava na espectativa de que o pregador discorresse sobre as obras do inimigo, o pregador trouxe uma mensagem totalmente bíblica e quando estava quase terminando a mensagem, um irmão (desses que gostam de ouvir sobre o capeta) perguntou:




- Tudo não vai falar sobre do diabo?




Ao que o pregador respondeu:




- O diabo não tem tempo na minha vida !!!




Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...