Pesquisar

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VIVER E MORRER POR JESUS



Filipenses 1:20“Porque eu vivo em ansiosa expectativa e esperança de que nunca farei nada que me faça envergonhar-me de mim mesmo; mas sim que sempre eu estarei pronto a falar corajosamente de Cristo enquanto estou passando por todas estas provações aqui, tal como no passado; e também que eu serei uma honra para Cristo, quer eu viva, quer precise morrer.”
QUAL O SEU MAIOR DESEJO?
O apóstolo Paulo estava preso, aguardando o julgamento e, talvez, a condenação, a tortura e a morte.
Pelo que você estaria disposto a viver e a morrer?
1 – NUNCA SER ENVERGONHADO!
O cristão não deseja envergonhar a si mesmo, sua família ou seu Deus.
Problema: mau testemunho ou falta dele.
2 – SEMPRE FALAR DE CRISTO!
O cristão deseja partilhar, ousadamente, a sua fé.
Desafio: disposição correta, maneira correta e ocasião correta.
3 – EM TUDO HONRAR A JESUS!
O cristão tem como sua preocupação suprema a glória de Jesus Cristo.
Objetivo: divulgar e exaltar o nome de Jesus, tanto na vida quanto na morte.
“POR TI DAREI A MINHA VIDA!”Que honrar a Jesus seja a razão da sua existência!

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...