Pesquisar

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estudo Completo Sobre A Nova Ordem Mundial: Existem muitas coisas além do que os olhos podem ver . . .


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:  Não acredito em tudo que o site A Espada do Espírito Diz, porém eles tem muitos estudos interessantes e verdadeiros . . .


Apresentação


Acreditamos que este site forneça a mais completa, concisa e abrangente fonte de informações sobre profecias bíblicas e a Nova Ordem Mundial. Nossa organização cristã é um ministério de propagação do evangelho que está ligado a uma igreja batista independente e fundamentalista. Estamos dedicados ao estudo das Escrituras como a única revelação de Deus e de Seu Filho, Jesus Cristo.
Se você é um cristão fundamentalista que já tem conhecimento da N. O. M. e que está buscando uma maior compreensão de como os eventos atuais estão afetando nossas vidas, ou alguém que está procurando respostas para algumas perguntas básicas, sabemos que encontrará o que está buscando em nossos materiais bem-organizados e apresentados.


Nossos Objetivos

  • Explicar os propósitos e aspirações da N. O. M.
  • Explicar como sua implementação afetará o cidadão comum e sua família.
  • Mostrar como as famílias estão sendo influenciadas agora, antes de avançarmos realmente para dentro desse sistema.
Equipado com essas informações, você aprenderá a (1) proteger a si mesmo, seus filhos, sua família, parentes e amigos; (2) viver uma vida cristã triunfante em um mundo cada vez mais problemático.


Como Apresentamos Nossa Mensagem

Este ministério está dedicado a examinar os fatos que estão por trás das notícias e oferecer uma compreensão singular, que você não conseguiria obter de outras fontes. Nenhum outro ministério cristão fornece esse serviço único e abrangente com o objetivo de proteger você, sua família e seus amigos.
Fornecemos essas importantes informações e compreensões de três formas:
  • Com diversas transcrições do nosso antigo programa de rádio, que fez muito sucesso.
  • Com análises dos eventos atuais de um modo totalmente diferente de qualquer outro ministério cristão fundamentalista.
  • Por meio de mensagens gravadas de nossos seminários.
O aspecto mais interessante do nosso ministério é que por meio do nosso processo de ensino, mostramos que todos os planos da Nova Ordem Mundial, quando completados, cumprirão dezenas de profecias bíblicas ao pé da letra!
Desde o início de minha pesquisa, quando senti a direção do Espírito Santo me levando a investigar o lado ocultista do plano para produzir o Anticristo, percebi que Satanás é um mentiroso; portanto, como reconhecer quais partes do seu plano são reais e quais são falsas? Conclui que o único modo seguro de prosseguir seria adotar a prática adotada pelos capitães de navios nos dias anteriores ao advento na navegação por instrumentos eletrônicos sofisticados.
Quando os capitães tentavam levar seu navio até um porto, eles selecionavam três marcadores distintos que poderiam alinhá-los diretamente às docas. Dois marcadores somente não seriam suficientemente confiáveis, porque você pode alinhar incorretamente dois pontos quaisquer; somente o alinhamento com três pontos fornecia ao capitão da embarcação a segurança para levar seu navio até as docas.
Portanto, decidi sempre alinhar três pontos. São eles:
  1. O ponto específico do Plano dos Illuminati
  2. A doutrina bíblica
  3. A profecia bíblica
Se uma parte específica do plano dos Illuminati não se alinha com a doutrina ou com a profecia bíblica, eu o descarto e nunca o menciono. Já rejeitei muitas partes do plano com base nesse fundamento. A palavra dos Illuminati não significa nada para mim! Entretanto, a parte interessante é que quando adotei essa filosofia, percebi uma verdade muito emocionante: a parte do plano dos Illuminati que se alinha, quando implementada, cumpre precisamente a profecia bíblica, em dezenas de ocorrências. O plano deles é a maior prova da onipotência e onisciência do nosso Deus!
Ao transmitirmos tudo isto para você, nosso enfoque principal é em seus filhos e em sua família. Além disso, sempre procuramos informá-lo com base em nosso conhecimento e nos fatos. Não acreditamos que exista uma conspiração por trás de cada arbusto, não ensinamos violência de forma alguma, não promovemos revoltas e levantes contra as autoridades constituídas.
Nossa premissa é que, uma vez que você compreender os planos da Nova Ordem Mundial, poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia.
Não definimos datas em que as coisas acontecerão; em vez disso, seguimos o ensino bíblico que os cristãos que conhecem as profecias bíblicas somente poderão conhecer o quadro grande, isto é, que estamos no período do fim dos tempos.
Não ensinamos que o mundo vai acabar ou que será destruído. A Bíblia também não ensina isso. O que ela ensina é que o Messias retornará para julgar os incrédulos, estabelecer Seu Reinado e governar o mundo durante mil anos. 
Finalmente, acreditamos que o tempo está próximo. Israel retornou à sua terra e todas as profecias estão se cumprindo.





Um Convite

Junte-se a nós e permita que este site se torne o recurso cristão mais importante em sua vida.
Se todo esse conceito da Nova Ordem Mundial é novo para você, sugerimos que comece sua leitura pelos seguintes artigos, que são transcrições do nosso antigo programa de rádio:


CE1040, "A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições 
Parte 1 de 4" CE1041, "A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições 
Parte 2 de 4" CE1042, "A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições
Parte 3 de 4" CE1043, "A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições 
Parte 4 de 4" CE1076, "Compreendendo os Planos Finais da Nova Ordem Mundial"
CE1010, "Nossos Filhos na Nova Ordem Mundial"
CE1086, "Compreendendo os Segredos das Trevas — Proteja seus Filhos"
CE1083, "As Sete Virtudes Pagãs, Segundo a Bíblia Satânica"
CE1087, "A Rápida Degradação Espiritual Indica a Proximidade do Julgamento Físico"
CE1009, "O Paganismo da Maçonaria"
CE1011, "Atividades Satânicas das Sociedades Secretas"
CE1073, "O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial"
CE1008, "A Adoração à Virgem Maria e às Deusas Pagãs"
CE1080, "Ensinos Bíblicos Sobre o Anticristo — Os Planos da N. O. M. Cumprem Esses Ensinos"

Fonte :    http://www.espada.eti.br/



Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...