Pesquisar

sábado, 15 de outubro de 2011

Promoção: Vou dar um presente para aqueles que acessam este blog !!!

 Como todos podem ver, disponibilizei espaços para publicidade nas laterais do blog, pois os acessos tem aumentado significamente pela graça de Deus e possivelmente existam irmãos que tenham interesse em divulgar algum anúncio ou desenvolver um site ou blog semelhante a este.






O site www.inovar.tk foi criado por mim para divulgar alguns sites ou blogs que desenvolvi e outros que estarei desenvolvendo, sendo que este site é totalmente voltado para a área de publicidade, anúncios e desenvolvimento de sites na internet e o br-gospel é totalmente voltado para o público evangélico.


Os acessos estão variando entre 170 a 200 acessos por dia, estou chegando num total de 50.000 acessos e acredito que sejam bastante para quem está começando . . .

Todos podem comprovar pelo contador de acessos do Goole e pelas estatísticas na imagem.

Gostaria de agradecer a todos que lêem os artigos deste blog e peço perdão se de alguma forma ou de outra publiquei algo que possa ter entristecido algum irmão ou irmã.

Minha intenção sempre foi e sempre será a edificação do corpo de Cristo e a salvação daqueles que ainda não aceitaram a Jesus como seu único, suficiente, e exclusivo salvador . . .

Acredito que o valor de R$7,00 por mês está bem acessível, pois o blog tem aproximadamente 3.500 acessos por mês, logo seu anúncio será visualizado 3.500 vezes.

Também criei uma opção de divulgação de anúncios em postagens específicas onde o interessado poderá divulgar seu link ou banner após o final do artigo que escrevi, ou escreverei.

Veja esta opção aqui !


Quando este blog atingir 50.000 acessos, vou  criar uma postagem comemorativa e premiar os 7  primeiros que responderem corretamente uma pergunta que farei.

Aqueles que acertarem a pergunta terão seus sites, blogs ou anúncios divulgados até o final do ano de 2011 gratuitamente !!! 

Escolherei um espaço com os links para cada um dos 7 pimeiros e divulgarei os sites dos ganhadores na lateral do blog.




Aguardem . . .




Que Deus lhes abençoem a cada dia mais . . .

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...