Pesquisar

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ecumenismo: " Todas as religiões são boas e todos os caminhos levam à Deus " Será ?

Jesus afirma que só Ele é o caminho,a verdade e a vida (João.14.6)
Outros caminhos são errados, são mentira e são morte.
Há tempos o ecumenismo tenta criar uma única religião.
Veja as provas abaixo:.









Fonte: horadaverdade.com

Católicos e evangélicos se unem em evento ecumênico:
"Todos devem ser um"






Fonte: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=258881

Um comentário:

Unknown disse...

Que a paz do senhor Jesus Cristo seja convosco!
Acompanhei com bastante atenção o assunto ecumenismo,confesso que fiquei bastante assustada e ppreocupada com tudo que vi e ouvi e li,fieis insatisfeistos,cegos respostas evasivas, homesns masi uma vez confiando em homens para sua maldição.O ecumenismo se é mal, e culpa dos proprios filhos de Deus, e eu disse filhos de Deus, que ao inves de seguir somente o que Jesus ensinou ficam inventando doutrinas pesadas que não levara ninguem a santidade e que muitas vezes deturpam a palavra de Deus e invalidam o sacrificio de JEsus Cristo.Exemplo não é pela força e nem pela violencia diz a palavra, é o Espirito Santo quem convence o pecador de seu pecado.Os crentes caem porque foram convencidos pelas doutrinas e pelos homens e não convertidos pelo Espirito, não foi da alma para a carne, e sim da carne para a carne.Só o sangue de Jesus remi o pecador e não punições e humilhações, exortação na palavra edifica, mas exortação doutrinaria mata a alma e a fé do homem e o faz cair em pecado por achar que Deus ainda é um juiz que se entitula pai, e não um Pai que julga por amor.Se doutrinas e dogmas podem levar o homem a santidade e a salvação, dizer que Jesus é o Caminho, torna-se hipocrisia.O reino de Deus esta divido na terra e não por causa do ecumenismo.É porque o foco do homem esta em afimar e confimar que sua visão de Deus esta certa.Jesus tira a trava de nossos olhos, pois ela me faz enchegar um toco nos de meu irmão, mas na verdade esta no meu.A minha parte eu faço olhando pra Jesus todos os dias, e intercedendo por todos a cada instante. Não serva de igreja ou religião sou serva de Jesus Cristo o filho de Deus.

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...