Pesquisar

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como convencer um ateu a acreditar em Deus



O crescimento das igrejas evangélicas, os milagres (comprovados com exames), e a verdade da resurreição de Cristo (Verdades dos livros de história e também das Escrituras), sendo propagada aos quatro cantos da terra tem causado mal-estar em alguns mundanos, que diga-se de passagem, não sabem separar o joio do trigo e só conseguem enxergar o joio.

Não vou entrar no mérito do ateísmo, pois se um  ateu convence outras pessoas de que Deus não existe, e quando este ateu morrer e ao chegar no céu, constatar que Deus realmente existe, então este ateu além de estar condenado, também terá condenado a vida de todos aqueles que conseguiu enganar.

Se eu prego que Deus existe, e muitas pessoas acreditarem nisso, e Deus não existir, não perderei nada, assim como nada perderão as pessoas que acreditaram em minha pregação.

E se eu prego que Deus existe, e Ele existir, como de fato existe, então, além de me salvar, acabarei contribuindo para que todos aqueles que acreditaram na existência de Deus também se salvem.
Se eu creio que Ele existe e Ele não existe, não perco nada.

Se eu não creio e Ele  existe, eu perco tudo.

Se eu creio que ele existe e ele Existe, ganho tudo !!!!


Até uma criança saberia escolher a decisão mais sensata. . . .

A mesma regra vale para os que acreditam ou não em Jesus e nas Escrituras.

é uma simples questão de inteligência ou de falta dela.

 

Todos tem livre-arbítrio para acreditarem ou não no que quiserem.

É você que decide a voz que vai querer ouvir . . .

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...