Pesquisar

terça-feira, 10 de maio de 2011

Vote contra a PL122 e comprove o voto !!!


Data da manifestação pacífica em Brasília antecipada


09/05/2011 12:50

Como há a possibilidade de o PL 122 ser tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia adiantará a data da manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse o projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.
No programa Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia explicou em detalhes a razão do manifesto.


1 - Envie um email para o senador de seu estado com cópia para hdtalan@gmail.com 
(A cópia para meu email é para podermos PROVAR quantos emails foram enviados e se foram atendidos)

Você encontra o email do senador de seu estado aqui:



No título do email escreva:

Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Desta forma saberemos se realmente estamos num estado democrático de direito ou se a lei favorece somente à um pequeno grupo de pessoas.

Quando tivermos um número satisfatório de emails enviarei para líderes evangélicos que tem influência na mídia cobrando uma atitude dos mesmos, pois conversa na casa do irmão beltrano ou na casa da irmã fulana não tem o poder de resolver nada.

Abaixo vai à prova do meu email



Se todos fizerem sua parte poderemos ter a consciência de que fizemos o que estava ao nosso alcance.

Também seria interessante pedir que igrejas, organizações evangélicas, rádios, sites e ministérios evangélicos também divulgassem estas informações, pois enquanto muitos estão pregando sobre coisas sem sentido, os políticos estão aprovando leis que prejudicam o povo de Deus.

Para meditar:

" Será que todos os evangélicos e todos os católicos praticantes que são contra o comportamento homosexual e contra a pedofilia ficam sujeitos à uma minoria ? "

" Se todos fossem homosexuais a raça humana desapareceria da face da terra "

" Qual a referência de PAI e MÃE para uma crianca adotada por um casal de gays ? "

" Como explicar essa relação para a criança adotada ? "

" Como explicar isto para as outras crianças ? "


 
A lei pode ser lei de homens mas NUNCA SERÁ A LEI DE DEUS !!! 

As Escrituras afirmam: 

Romanos 1,24-32

24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.

25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!

26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.

27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.

28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.

29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.

30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.

31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.

32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.


















Um comentário:

Edson Carlos de Oliveira disse...

“Lei da Homofobia” (PLC 122/2006) será votada amanhã, proteste!

Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, apenas porque obedecemos os Mandamentos. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.

O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.

Acesse o site abaixo e envie agora uma mensagem para os senadores e demais secretarias responsáveis, pedindo medidas para que o PLC 122/2006 não seja aprovado.

http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...