Pesquisar

terça-feira, 10 de maio de 2011

Votou no PT ? Então TOMA: STF aprova união civíl de homosexuais e já planeja aprovar a PL122





Apesar dos esforços do pastor Silas Malafaia pedir que os cristãos se manifestassem contra esta inconstitucionalidade, parece que os ministros do STF não nem aí para a opinião pública e TODOS votaram a favor do casamento de homosexuais.

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/pg_noticias.cfm?cod_materia=456

E uma manifestação pacífica contra a PL122 está marcada para o dia 1º e junho em frente ao congresso nacional.


A manifestação acontecerá no dia 1 de junho, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra a volta do Projeto de Lei 122, desarquivado no Senado, em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão.


O texto do projeto de lei fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.

http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/pg_noticias.cfm?cod_materia=457

Um comentário:

Hellem disse...

Pastor gostaria de estar na macha eu e a minha cidade aí com vc mais vamos fazer uma campainha de oração au seu favor e para que o Senhor disperte muitos pra ajudar vc a nos ajudar a defender os entereces de Deus.VAmos todos nos irmãos conhecedores da Palavra interceder a DEUS assim como o povo de Ninive se colocaram em jejum assim fassamos nos tbm.

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...