Pesquisar

segunda-feira, 14 de março de 2011

Te Vejo - Pg (DVD)




Cifra 

Te Vejo

PG

Composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG




Te vejo nos momentos de dor

Te vejo na noite

Quando na vida o sol se põe

Tu és a luz



Te vejo num sorriso e no amor

Te vejo em meus planos

Vejo tuas mãos guiando-me

Sempre és fiel!



Sinto teu abraço e teu carinho

Tu és fiel e não há razão

Pra duvidar do teu coração

Sinto tuas mãos sobre mim

Sinto o amor e posso ouvir

Tuas palavras e tua voz

Tu és fiel



Te vejo no deserto

E na aflição

Te vejo no vale

Vejo tuas mãos cobrindo o sol

Guardando-me



Te vejo em cada passo que dou

Te vejo em meus planos

Vejo tuas mãos guiando-me

Sempre és fiel



Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...