Pesquisar

segunda-feira, 28 de março de 2011

Olha a farsa na internet : Recebi este email hoje . . .

Amigos(as)


O filme

intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo),que vai sair

em

breve na América do Norte, e mostra Jesus mantendo relações

homossexuais

com os seus discípulos. A versão teatral já se

apresentou. É uma

paródia repugnante de Jesus.



Uma ação concentrada da nossa parte

poderia mudar as coisas. Você

aceita juntar o seu nome no fim da

lista?

Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme

no Brasil

e até em outros paises. Este filme nega a verdade da

Palavra de Deus.



PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta

proposta para evitar a

exibição do filme.

Na Bíblia está escrito:

"Quem me confessar diante dos Homens, Eu o

confessarei

Diante de

meu Pai, que está nos Céus."(Mt 10.32). "Mas aquele que me

negar

diante dos homens, também eu o negarei diante de

meu Pai que está nos

céus."(Mt 10.33)



POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR' desta

mensagem, mas sim:

SELECIONE TODO O CORPO DA MENSAGEM (INCLUINDO A

LISTA DE NOMES), COPIE



(Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa Mensagem

Nova.

Depois, acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a todos

os seus amigos.

São apenas 2 minutos para algo tão importante.

Quando

a lista chegar aos 750 nomes, envie-a a: homasg@softhome.net
 
 
 
RESPOSTA : http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=118
 
 
Quem é  homasg@softhome.net ?
 
Interessante que nehum líder evangélico falou nada sobre o assunto. . .
 
Se receber este email já sabe que é farsa.

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...