Pesquisar

sábado, 18 de dezembro de 2010

Fundo musical do gideões é feito por adepto da nova era !!!

Yanni é um músico, tecladista, compositor de renome internacional e adepto da Nova Era, devoto de uma entidade espírita guerreira e tem sua música executada por diversos pregadores que a usam como fundo musical na pregação da palavra de Deus em várias igrejas.




Gostaria de alertar a todos sobre músicas da Nova Era sendo usada como fundo musical nas pregações em nossas igrejas.Há algum tempo conheço as músicas do Yanni, especificamente o CD Tribute, e como músico sempre admirei a qualidade musical de seu trabalho.




Mas de algum tempo para cá notei que, nossos pregadores começaram a usá-las como fundo musical em suas pregações, causando assim um modismo desmedido em vários lugares.

Pesquisando a respeito das crenças de Yanni Chrysomallis, não tomei por surpresa quando descobri que ele e sua esposa Linda Evans estão envolvidos na meditação oriental. Eles são seguidores do famoso J.Z. Knight, quem canaliza um espírito que se identifica a si mesmo como um guerreiro de 3500 anos de idade chamado Ramta, do continente perdido Atlantis.

O CD ao qual me refiro é o “CD Tribute de Yanni”. Nem precisa dizer que esse CD é um tributo a entidade espírita (um demônio) e a música que os pregadores gostam de executar nas pregações como fundo musical se chama “Adagio In C Minor”, a número 02 do CD.

As imagens do local onde foi gravado o video denotam um ambiente místico.A tal música é muito conhecida como o tema dos Gideões Missionários da Última Hora. Essa música é da Nova Era (seita anticristã que aguarda o ‘Maytreia’ ou anticristo).

Em outro post eu manifestei minha opinião sobre esse assunto e torno a repeti-lo aqui: esse negócio de fundo musical na hora de pregar a Palavra de Deus é uma manobra humana que os pregadores utilizam para se “colocar fogo na igreja” ou para sensibilizar o crente no momento da preleção, bem como produzir movimento no meio do povo de Deus. E, como vimos acima, muitos pregadores imaturos não sabem nem o que estão introduzindo em suas pregações, misturando o santo com o profano e fazendo do culto um sincretismo religioso. Vigiemos!

Fonte: Blog do Gediel Mendes

23 comentários:

Alan disse...

A culpa pode ser de quem introduziu esta música no gideões.
Vale a regraq de sempre :
Se o Pr Cizino e o Pr Reuel não sabiam da procedência da música são inocentes.
Se eles sabiam certamente são culpados.
Vigiai.

Unknown disse...

Olha hoje em dia, se nós formos olhar tanta coisa ficariamos doido, uns falam não compra isso porque a marca é do diabo, ja cansei de ouvir pessoas falando sobre, CALSAS, BLUSAS, BALAS, CHICLETES, COISAS DE HIGIANE, olha tem espiritas, budistas donos de supermercados que oferecem tudo que eles tem a demonios, grandes rede de supermercados, agora Deus amigo converse a maldição em benção, se formos olhar tantas coisas, nós evangelicos não comemos, não vistimos.

O inventor do classico tocado nos gideões pode ser um membro de qualquer coisa, mas a musica é classica, então se vc conhece um pedreiro que trabalha bem para trabalhar para vc, vc não vai querer porque ele é um ateu ou budista ?

Alan disse...

A Paz de Cristo Julieverton.
Concordo em parte com que dissestes.
Tem crente que enxerga o capeta em tudo que é coisa.
Porém nunca vou aceitar mistura das coisas de Deus com as coisas do mundo.
Se alguém quiser misturar que assim faça porque a salvação é individual.

Alan disse...

Concordo que devemos orar pelo que comemos para Deus santificar.
Mas em específico sobre a música do gideões para não fugir do assunto. . .
O cara é adepto da nova era! É música consagrada ao capeta!
Como vamos transformar isso em benção ?
Daqui a pouco vão querer santificar os demônios. . .

Missionario Willian Ezequiel disse...

entao o julieverton podemos usar os batuques de terreiras de umbanda em cultos pentecostais e e deus vai operar nao e mesmo
e tudo coisa da cabeça desses evangelicos nao e mesmo
medite nisso irmao satanas era mestre de louvor de deus e ele sabe que o que vc ouvir isso lhe dara fe ou duvida depressao e assim por diante

JuarezAlves disse...

Eu penso que quando se age na inocência Deus não leva em conta, pois a Bíblia diz que Deus não leva em conta o que se é feito na ignorância,Atos Cap.17 vers.30. quando Paulo foi picado pela serpente Deus o livrou porque Paulo estava inocente naquela causa, se ele soubesse que a serpente estava ali e estendesse a mão naquele lugar com certeza Deus não o livraria, pois diz a palavra não tentaras o Senhor teu Deus, enfim sei que muitos comentem erros por desconhecerem, porém ao saber do fato é melhor agirem com o que é certo.

angelo disse...

deixa de besteira, e apenas um fundo musical eles saibam ou nao, se fundo nao for escandaloso, nao importa a proveniencia. uki acham se por ex compararmos funk gospel cm este fundo uki seria mais sem deus?

Alan disse...

O ideal seria que fosse um fundo musical EVANGÉLICO e não um fundo musical MUNDANO.
Não é uma questão de comparações Angelo, porque não existe pecadinho e pecadão.
Volto a repetir:
Se quem colocou o fundo musical sabia que era um fundo de um cantor adepto da nova era, estão consentindo com o erro.
Mas se não sabiam são inocentes.
É aos poucos que vão introduzindo o mundo na igreja.
E como você falou hoje tem até funk gospel não é mesmo?
Isto porque as pessoas querem salvação sem santidade, acreditando que podem fazer o que quiserem que mesmo assim serão salvas, mas quem vive zombando de Deus terá uma grande surpresa naquele Dia.

Lucelio disse...

Satanás ta entrando dentro da igreja e mtos pastores estão disapercebido..

Anônimo disse...

ORA MEUS QUERIDOS VCS VÃO SE CASAR COM UMA PESSOA QUE NÃO CONHEÇE??
CLARO QUE NÃO ENTÃO ANTES DE OUVIR OU FALAR ALGO PROCURE SEMPRE SABER DE QUEM É OU QUAL A PROCEDÊNCIA.PARA NÃO SE CONFUNDIR! PESQUISEM E TIRE CONCLUSÕES

Anônimo disse...

ORA MEUS QUERIDOS VCS VÃO SE CASAR COM UMA PESSOA QUE NÃO CONHEÇE??
CLARO QUE NÃO ENTÃO ANTES DE OUVIR OU FALAR ALGO PROCURE SEMPRE SABER DE QUEM É OU QUAL A PROCEDÊNCIA.PARA NÃO SE CONFUNDIR! PESQUISEM E TIRE CONCLUSÕES

Anônimo disse...

Quem introduziu a musica sabia SIM da procedência...estamos rodeados de marsos e outros adeptos de ceitas no meio evangélico, abram os olhos!

Daniel disse...

Alan, o grande problema é, o que você considera como EVANGÉLICO e o que você considera como MUNDANO?

São apenas os rótulos superficiais? Vou te dar um exemplo claro, qual destas duas músicas te lembra mais o que Jesus ensinou:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".

"Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vão se arrepender".

Lembrando que uma é "mundana" e outra é "gospel"...rsrs precisamos tomar cuidado com esses rótulos, nem tudo que é gospel verdadeiramente é de Deus.

Unknown disse...

As pessoas costumam a não pensar, as notas musicais foi Deus quem criou, os ritmos, todas as coisas. A criatividade, o pensamento foi Deus quem deu a todos, cada um usa conforme lhe aprouve. A música em si não tem problema nenhum, posso dizer Glória a Deus, ou posso dizer a mesma palavra para o diabo, posso usar a música para Deus ou para engrandecer o diabo, depende de mim, esta que nem a questão de comer alimentos sacrificados a ídolos como existia antigamente, ou deixar de comer certos alimentos. Se a música é bonita, é boa, traz um sentimento bom, com ela com certeza muitas pessoas choraram e se converteram a Deus, então não existem motivos para deixar a música. O pecado não está na música, ou melhor na melodia, e sim na intenção de quem a criou.

Anônimo disse...

e dissi jesus guarda o qui tens para qui mingue tomi a tua coroa,,tem muitos crente deixando a sua coroa cair,,e tudo isso por olhando pra vida do prosimo e esquesendo da sua..que nos possamos dizer ora vem senhor jesus só a sim acaba com isso tudo.


Unknown disse...

NA VERDADE NÃO TEM NADA A VER a questão é ele é satanista mais as musicas que ele faz sao de adorção nao importa a quem se vc colocar pra tocar em um ritual de macumba sera de adoração do msm geito um toque nao vai levar nimguem pro inferno nem pro ceu oq importa é ocoração e meu coração se sente bem quando eu ouço essa melodia

Anônimo disse...

De uma coisa eu tenho certeza a luz e as trevas não se misturam , ou vc adora a Deus u ou adora o diabo .

Anônimo disse...

disse Deus atraves do profeta isaias: Ai daqueles que fazem do amargo doce e do doce amargo, das trevas luz e da luz trevas.
Disse jesus no evangelio de Mateus: não se pode servir a dois senhores, pois agradará a um e aborrecerá o outro.

OZIEL disse...

IRMAOS VAMOS LER MAIS A BIBLIA POIS TUDO AQUILO Q NOIS APRESENTAMOS A DEUS E SANTIFICADOS EX:TODAS AS VEZES Q O POVO DE ISRAEL ERA VENCENDOR CONTRA OS INIMIGOS DEUS ORDENAVA Q O POVO PEGASSE TODO OS DESPOJOS OU SEJA O OURO AS JOIAS AS RIQUEZAS VOU TERMINAR DIZENDO TERRA MAR UNIVERSO TODOS SEM EXEÇAO LOUVE AO SENHOR

Anônimo disse...

Desculpa amigos eu li todos os comentarios, mas oque a bíblia fala em tiago ca 3 ver 10 a 12 , até fico abismado com comentarios de pessoas que se dizem cristãos, como pode um cara que é adepto do capeta adorador do diabo . Ter letras e louvores a Deus se as trevas não tem comunhão com a luz. Da mesma fonte não pode sair dois tipos de agua. Ou adora a Deus ou o diabo. E as pessoas que comentam dizendo que não tem nada aver. Desculpa ser direto ainda não conhece a verdade não nasceu de novo. Permanece na velha vida el um convencido. Ha! se os airon maiden lançar uma musica falando em Deus sera benção?

Anônimo disse...

Meu deus como satanas tem enganado a muitos

Unknown disse...

To careca com yanni...agora sin nos fomos ver as origens de todos os estilos musicais..quase todos são mundano. .. meu irmão 2reis3:15 fala sobre fundo musical

Unknown disse...

Pessoal quer dizer que posso pegar qlqr música mundana e fazer dela música gospel e td bem?
Senhores por aumentar a iniqüidade o amor de MTS esfriaram, antes o diabo fazia questão de tirar o crente da igreja, hj ele mata e deixa na igreja pra matar outros, uma laranja podre estraga td o resto, antes tudo era pecado hj somos protegido por uma palavra simples, ( não tem nada ver), Senhor não retire de mim o seu Espírito, torna a dar alegria da sua salvação, acorda povo de Deus está chegando a HR do arrebatamento e o nd ver vai ficar, sera que não temos música boas e gospel para fundo ou precisamos pedir emprestada para satanás?

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...