Pesquisar

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu concordo com o juíz de Goiás que anulou o casamento dos gays !!! O STF passou por cima da opinião de todo mundo !!!



O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, que anulou na última sexta-feira (17) um dos primeiros contratos de união civil entre homossexuais do Brasil, disse: “Na minha compreensão, o STF mudou a Constituição. Apenas o Congresso tem competência para isso. O Brasil reconhece como núcleo familiar homem e mulher”.

Um dos membros da união civil gay anulada, que está aparecendo nas manchetes posando de “casal ofendido”, é o militante gay Léo Mendes, presidente da organização radical Articulação Brasileira de Gays. Ele prometeu tomar atitudes contra o juiz.

Ontem (19), o presidente em exercício da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Miguel Cançado, divulgou nota repudiandoa decisão judicial, que classificou como “um retrocesso moralista”.

Quando o STF (Supremo Tribunal Federal) desrespeitou a Constituição em favor da união civil gay, a OAB não mostrou a cara para defender a Constituição. Mas quando um juiz corajoso segue a Constituição, a OAB aparece imediatamente para repudiá-lo.

Quando o STF soltou o assassino Italiano Cesare Battisti, a OAB também não mostrou a cara.

O homem corajoso sustenta valores corretos mesmo sob risco de perder o emprego. Assim foi na Alemanha nazista, onde o juiz Lothar Kreyssig também desafiou as ordens imorais dos que estão em cima.


Que Deus possa levantar mais desses juízes no Brasil!

Por favor, façam contato imediato com o juiz:



Email: ouvidoria@tjgo.jus.br



Contato pelo site: http://www.tjgo.jus.br/ouvidoria/externo/cadastro.do



Tel.: (62) 3216-2349



Façam também contato com o Congresso Nacional para que proteja o nobre juiz de retaliações e vingança.



Com informações do G1 e da Folha de S. Paulo.



Fonte: www.juliosevero.com

Um comentário:

xinstituto disse...

Se Cristo voltasse hoje, ficaria muito triste ao ver cristaos tratando seus irmaos comdecriminacao, o preconceito é o pecado preferido do diabo, Deus fez os gays para ajudar a humanidade a perder esse sentimento horrivel de descriminacao. DEUS CRIOU TODAS AS CRIATURAS, O HOMEM TEM O MESMO DIREITO DO OUTRO, UNS DEUS FEZ SENTINDO ATRACAO POR MULHERES, OUTROS DEUS FEZ SENTINDO ATRACAO PELO MESMO SEXO.. TUDO QUE DEUS CRIOU FOI POR UM MUNDO MELHOR :)
DEUS SEJA LOUVADO!!!

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...