Pesquisar

sábado, 2 de outubro de 2010

Mara Lima é candidata


Após reunião extraordinária dos membros da CIEADEP– Convenção das Igrejas Assembleia de Deus do Estado do Paraná, na Igreja Evangélica Central Assembleia de Deus, em Londrina, a vereadora cantora Mara Lima (PSDB) recebeu o apoio maciço dos ministros e foi escolhida para ser pré-candidata oficial a Deputada Estadual para representar às Igrejas Assembleia de Deus no Estado do Paraná para o próximo pleito eleitoral.

Após sua indicação a vereadora agradeceu o apoio recebido e lembrou das eleições passadas, “Em 2006, quando também fui indicada para representar meus irmãos assembleianos, consegui uma expressiva votação de 35.378 votos, não me elegi por causa da minha ex-legenda partidária. Contudo, nas eleições municipais de 2008, fui eleita vereadora com 12.728 votos, em nova legenda, sendo a mulher mais votada na história de Curitiba”, lembrou.

Na Câmara Municipal de Curitiba, a parlamentar está engajada em diversas atividades, sendo membro da Comissão de Serviço Público, da Comissão de Participação Legislativa, da Comissão Especial para acompanhar e avaliar a definição do novo local para destino e reciclagem do lixo produzido em Curitiba.

Mara também foi propositora do 1º Ciclo de Palestras sobre Legislação Ambiental, Urbana e Templos Religiosos e , indignada com os altos índices de casos de pedofilia no Brasil, desenvolveu o Seminário “Pedofilia: Eu digo não!”.

Fonte: vereadoramaralima.com.br

Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...