Pesquisar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Perseguição à Igreja Mundial Do Poder De Deus do Apostolo Valdemiro Santiago




Em liminar deferida na última quinta-feira, 6, o juiz Marcelo Telles Maciel Sampaio, da 2ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis, determinou que, para continuar suas atividades, a Igreja Mundial do Poder de Deus – Templo dos Milagres – precisa do certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros e de um revestimento acústico em seu salão para voltar a realizar os seus cultos. Além da queixa de moradores vizinhos em relação ao barulho provocado pela igreja, a liminar atendeu à indicação do Corpo de Bombeiros de que o local não está prevenido contra incêndios e pânico.

Fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus já demonstram preocupação com o possível fechamento da igreja. Como a decisão judicial já foi noticiada pela imprensa, frequentadores já sabem dos riscos e sugerem a diminuição do volume dos cultos e eventos para que a igreja continue com suas atividades.

“Você viu no jornal de sábado? Estão implicando com a igreja por causa do barulho. Acho que se abaixarem um pouco o som, eles não vão fechar a igreja. É só abaixar um pouco. No Centro, existem outras igrejas evangélicas e ninguém implica com elas”, argumentou uma senhora que saía do culto na tarde de terça-feira, 11.

Procurado, o responsável pela Igreja Mundial do Poder de Deus – Templo dos Milagres, pastor Omar da Silva Ribeiro, não foi encontrado. Já o pastor auxiliar Valmir de Souza afirmou que a Igreja não irá se pronunciar sobre a liminar enquanto não for intimada.
Ação foi movida pelo Ministério Público

O autor da ação civil pública foi o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), através da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Petrópolis (Promotoria de Justiça do Meio Ambiente). O promotor de Justiça Paulo Valim frisou que a ação busca o equilíbrio entre “a liberdade de culto, a segurança dos fiéis e a proteção contra a poluição sonora”. Ele argumentou que a ação não tem qualquer caráter de perseguição religiosa, já que também busca a segurança dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Em Dezembro de 2009 a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, que fica no Brás em São Paulo, foi fechada pela prefeitura de cidade por motivos parecidos.

Fonte: Creio e Diário de Petrópolis

9 comentários:

Alan disse...

Duvido um ministério que mostre tantos milagres quanto este. A igreja somos nós porque Deus não habita em templos feitos por mãos humanas e muitos líderes religiosos brigam pra ver quem constrói um templo maior que o do outro.
Campos de futebol, eles não fecham...

Adryelli Alexandre disse...

Concordo com você ...
Nós somos a igreja eles podem até fechar todas as igrejas da Mundial só que eles nunca vão conseguir fazer com que a obra de Deus acabe!!

Alan disse...

Como se não bastasse os endemoninhados do mundo perseguindo a obra de Deus agora muitos que se dizem "Evangélicos" também estão perseguindo.
Como diria o irmão Valdemiro:
" Só me faltava essa ! "

PEDRO TENÓRIO disse...

Como Cristão convicto devemos analisar os fatos e os atos dos pregadores da palavra de Deus no Brasil e no mundo, que se dizem pastores, missionários,bispos etc.

Neste grupo devemos observar a pregação da Palavra de Deus ministrada pelos servos do Senhor, pois dá muito prazer em ver realmente Deus trabalhrar tranquilamente no Ministério fundado pelo Apóstolo de Cristo Valdomiro Santiago.
Missionário Valdomiro, parabéns por transformar a vida dos
ouvintes do Show da Fé,com tanta fé, determinação e brilhantismo.Eu, sendo Kardecista assisto aos seus programas na TV e fui abençoado por Deus e consegui muitos milagres com as orações e prega ção da palavra através do seu programa.
Deus abençõe este ministério.
Saudações.
Prof. Mestre Pedro Tenório.

Alan disse...

Hoje pela manhã no programa da IMDPD o apóstolo Valdemiro contou que recebeu uma carta na qual diz que pretendem fechar todas as igrejas mundial do poder de Deus em São Paulo.
Quando eu falo que a mídia e os governantes são governados pelos illuminati ficam achando que é "Teoria da conspiração".

Alan disse...

Podemos perceber que só se atira pedra na árvore que da fruto.

Adryelli Alexandre disse...

Exatamente !! Concemos as arvores boas pelos seus frutos... Una Igreja tão abençõada como essa querem fechar. Porque não fexham os estádios de futebol ?? Ou a Igreja Catolica que manda a gente confesasr pecado pro Padre que é um pecador igual a todos nós? Porque não mandam os deputados tomarem vergnha na cara ao invez de tirar até o ultimo centavo que os pobres tem?? Enquanto ele correm atrás de aumento de salário a igreja que mais restaura os jovens e adultos viciados e os enfermos... Que mundo é esse afff...

NEYMAR disse...

A IMDPD FOI A MALHOR COISA QUE MIM ACONTECEU,PORQUE ELES NAO FECHAO TANTOS BARES,BOATES E CASAS DE FESTA,QUE ALEM DE BARULHO,SÓ REUNEM GENTE P/BAGUNÇA,DROGAS,BEBIDAS E PROSTITUIÇAO.POR QUE?

NEYMAR disse...

A IMDPD FOI A MALHOR COISA QUE MIM ACONTECEU,PORQUE ELES NAO FECHAO TANTOS BARES,BOATES E CASAS DE FESTA,QUE ALEM DE BARULHO,SÓ REUNEM GENTE P/BAGUNÇA,DROGAS,BEBIDAS E PROSTITUIÇAO.POR QUE?

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...