Pesquisar

sábado, 22 de junho de 2019

João de Deus: Líder espírita condenado por estupros afirma que foram os espíritos


Sempre que alguém confiar em algum homem, sempre estará correndo o risco de passar por decepções, pois perfeito somente é Deus.

Existe uma fama de que os padres sejam pedófilos, os pastores ladrões, os praticantes de religiões-afro assassinos de animais e os médiuns espíritas estupradores.

Isto não é uma regra, pois no caso em específico de João de Deus, não é todo dia que se vê um médium espírita estuprando as fiéis.

O grande problema continua sendo o endeusamento de homens e a consequente decepção, pois o homem está sujeito a falhas e erros que são inerentes do ser humano.

Obviamente para os fanáticos, o argumento de que ele foi usado por espíritos para cometer tais atos pode parecer plausível, mas não se sustenta por seus próprios fundamentos. Explico...

Se uma pessoa se dispõe estar na frente de um trabalho considerado de tamanha importância, como é possível permitir ou estar despreparado de tal forma que os "espíritos maus" o invadam para cometer crimes contra tantas pessoas?

Por óbvio, é mais um caso daqueles em que as pessoas ficam decepcionadas por confiarem em um líder religioso que as decepciona....

A Bíblia possui uma refutação severa ao espiritismo em Deuteronômio 18 e também afirma no novo testamento que aos mortos está ordenado morrerem uma só vez e após isto virá o juízo.

Isto está muito claro mas até para os espíritas isto é de difícil compreensão pois preferem ignorar estas verdades da Bíblia só ficando com as partes que lhes convém.

Mas não é novidade, pois todas as religiões fazem isto.





Nenhum comentário:

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...