Pesquisar

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Legalização do Pecado: Decisão do CNJ obriga cartórios a fazer casamento homossexual



O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou por maioria de votos (14 a 1), uma resolução que obriga os cartórios de todo o país a celebrar o casamento civil e converter a união estável homoafetiva em casamento.
Os cartórios não poderão rejeitar o pedido, como acontece atualmente em alguns casos. A decisão do CNJ poderá ser questionada no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o presidente do CNJ e autor da proposta,Joaquim Barbosa, que também é presidente do STF, a resolução visa dar efetividade à decisão tomada em maio de 2011 pelo Supremo, que liberou a união estável homoafetiva.
Conforme o texto da resolução, caso algum cartório se recuse a concretizar o casamento civil, o cidadão deverá informar o juiz corregedor do Tribunal de Justiça local. "A recusa implicará imediata comunicação ao respectivo juiz corregedor para providências cabíveis."
A decisão do CNJ valerá a partir da publicação no "Diário de Justiça Eletrônico", o que ainda não tem data para acontecer.
Reportagem publicada pelo G1 nesta terça mostrou que, no último ano, pelo menos 1.277 casais do mesmo sexo registraram suas uniões nos principais cartórios de 13 capitais, segundo levantamento preliminar da Associação de Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR).
Atualmente, para concretizar a união estável, o casal homossexual precisa seguir os trâmites em cartório. Até agora, para o casamento, eles pediam conversão da união estável em casamento e isso ficava a critério de cada cartório, que podia ou não conceder.
Agora, a conversão passa a ser obrigatória e efetivada por meio de ato administrativo, dentro do próprio cartório. O cartório, embora órgão extrajudicial, é subordinado ao TJ do estado.
O casamento civil de homossexuais também está em discussão no Congresso Nacional. Para Joaquim Barbosa, seria um contrassenso esperar o Congresso analisar o tema para se dar efetividade à decisão do STF.
"Vamos exigir aprovação de nova lei pelo Congresso Nacional para dar eficácia à decisão que se tomou no Supremo? É um contrassenso."
 De acordo com Barbosa, a discussão sobre igualdade foi o "cerne" do debate no Supremo. "O conselho está removendo obstáculos administrativos à efetivação de decisão tomada pelo Supremo e que é vinculante [deve ser seguida pelas instâncias inferiores]."
Inicialmente, o conselho discutiu apenas a conversão, mas, posteriormente, a assessoria do CNJ distribuiu o documento da proposta que mostra que é "vedado" aos cartórios recusarem a "habilitação, celebração de casamento civil ou conversão de união estável em casamento entre pessoas do mesmo sexo".
O subprocurador-geral da República, Francisco Sanseverino, que não vota, opinou contra os fundamentos da proposta do conselho. "Com respeito ao posicionamento da proposta, embora louvável, salvo melhor juízo em face dos fundamentos e dos objetos das ações diretas de constitucionalidade, a conversão automática da união estável em casamento não foi imposta naquelas ações."
O único voto contrário do CNJ foi da mais nova conselheira, Maria Cristina Peduzzi. Para ela, definir o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo é tarefa do Congresso.
"Não tenho dúvidas de que a união homoafetiva foi reconhecida pelo Supremo  Tribunal Federal e ali se afirmou a constitucionalidade dessas uniões e assegurados os efeitos civis produzidos pelas respectivas uniões. [...] Penso que isso é questão que estaria afeta ao Congresso Nacional."
O conselheiro Silvio Rocha divergiu. "Nós removemos a diversidade de sexos que não mais se coloca como requisito de que as pessoas tenham um direito fundamental, que é o casamento. Me parece que o conselho faz isso em precedentes jurisprudenciais (decisões judiciais anteriores) e amparado no próprio texto constitucional."
O conselheiro Gilberto Martins, ao votar favoravelmente ao projeto, destacou que, apesar de a decisão do STF sobre a união estável homossexual ter sido unânime, três ministros do Supremo foram contrários à possibilidade de a corte assegurar no julgamento o casamento civil: Cezar PelusoGilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.
Recurso
A decisão pode ser questionada no STF. Se isso ocorrer, o questionamento poderá ser feito por meio de um mandado de segurança, tipo de ação que é feita para questionar ato do poder público. O processo seria distribuído para algum ministro relatar, e o interessado poderia solicitar suspensão da resolução por meio de liminar (decisão provisória). Nesse caso, o relator decidiria entre suspender provisoriamente ou levar direto para discussão no plenário.
Outra possibilidade é questionamento por meio de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI).
União estável x casamento civil 
Segundo Rogério Bacellar, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), união estável e casamento civil garantem os mesmos direitos sobre bens.
Nos dois casos, há um contrato assinado em cartório. A diferença é que, pela união estável, o cidadão continua solteiro no estado civil.
"Atualmente, se os direitos são estabelecidos no contrato, é a mesma coisa que um casamento. Se convenciona o que cada um tem dever, que os bens adquiridos antes e durante não comungam (se dividem) ou se todos os bens comungam."
Ao abrir uma conta bancária, por exemplo, um cidadão oficialmente solteiro, mesmo que tenha união estável, não precisa indicar os dados do companheiro. Já o casado, precisa.
"O casamento é uma união formal. É possível se estabelecer comunhão parcial, comunhão total ou separação parcial. Mas se houver um contrato, a união estável dá os mesmos direitos."
Em maio do ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu o direito da união estável para casais do mesmo sexo. A decisão serve de precedente para outras instâncias da Justiça. 
Fonte :

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/05/apos-uniao-estavel-gay-podera-casar-em-cartorio-decide-cnj.html


Podemos observar que sempre existirá um conflito entre as leis de Deus e as leis dos homens pois as leis dos homens tendem a se adaptar ao pecado pelo "clamor social" da população.

Assim se posicionam as Escrituras:

No Antigo Testamento - Levítico 18

Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel, e dize-lhes: Eu sou o SENHOR vosso Deus.
Não fareis segundo as obras da terra do Egito, em que habitastes, nem fareis segundo as obras da terra de Canaã, para a qual vos levo, nem andareis nos seus estatutos.
Fareis conforme os meus juízos, e os meus estatutos guardareis, para andardes neles. Eu sou o SENHOR vosso Deus.
Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o SENHOR.
Nenhum homem se chegará a qualquer parenta da sua carne, para descobrir a sua nudez. Eu sou o SENHOR.
Não descobrirás a nudez de teu pai e de tua mãe: ela é tua mãe; não descobrirás a sua nudez.
Não descobrirás a nudez da mulher de teu pai; é nudez de teu pai.
A nudez da tua irmã, filha de teu pai, ou filha de tua mãe, nascida em casa, ou fora de casa, a sua nudez não descobrirás.
A nudez da filha do teu filho, ou da filha de tua filha, a sua nudez não descobrirás; porque é tua nudez.
A nudez da filha da mulher de teu pai, gerada de teu pai (ela é tua irmã), a sua nudez não descobrirás.
A nudez da irmã de teu pai não descobrirás; ela é parenta de teu pai.
A nudez da irmã de tua mãe não descobrirás; pois ela é parenta de tua mãe.
A nudez do irmão de teu pai não descobrirás; não te chegarás à sua mulher; ela é tua tia.
A nudez de tua nora não descobrirás: ela é mulher de teu filho; não descobrirás a sua nudez.
A nudez da mulher de teu irmão não descobrirás; é a nudez de teu irmão.
A nudez de uma mulher e de sua filha não descobrirás; não tomarás a filha de seu filho, nem a filha de sua filha, para descobrir a sua nudez; parentas são; maldade é.
E não tomarás uma mulher juntamente com sua irmã, para fazê-la sua rival, descobrindo a sua nudez diante dela em sua vida.
E não chegarás à mulher durante a separação da sua imundícia, para descobrir a sua nudez,
Nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela.

E da tua descendência não darás nenhum para fazer passar pelo fogo perante Moloque; e não profanarás o nome de teu Deus. Eu sou o SENHOR.
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.
Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores.
Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós;
Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada.
Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós.
Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as fizerem serão extirpados do seu povo.
Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus. 
 


No Novo Testamento – Romanos 1

Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.
O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras,
Acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne,
Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor,
Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome,
Entre as quais sois também vós chamados para serdes de Jesus Cristo.
A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé.
Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, no evangelho de seu Filho, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós,
Pedindo sempre em minhas orações que nalgum tempo, pela vontade de Deus, se me ofereça boa ocasião de ir ter convosco.
Porque desejo ver-vos, para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais confortados;
Isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha.
Não quero, porém, irmãos, que ignoreis que muitas vezes propus ir ter convosco (mas até agora tenho sido impedido) para também ter entre vós algum fruto, como também entre os demais gentios.
Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.
E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma.
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam),
não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. 



sexta-feira, 24 de maio de 2013

Marco Feliciano e Marcos Pereira da Assembléia de Deus dos Últimos Dias

Quero deixar minha humilde opinião sobre os recentes fatos que estão acontecendo envolvendo o Pastor Marcos Pereira.

1  - Não sou Deus para julgar ninguém. 

Mateus 7:1,2

Não julgueis, para que não sejais julgados.
Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. 

2 - Que a globo odeia os evangélicos, e divulga o satanismo, isto todo mundo sabe ou deveria saber.

3 - Devemos buscar informações em sites confiáveis e não sair defendendo qualquer coisa como se fosse verdade absoluta!

O  último Habeas Corpus do Pastor Marcos Pereira foi negado, conforme o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e a notícia, bem como o número dos processo, para quem quiser e tem tempo de acompanhar, estão aqui: http://www.tjrj.jus.br/web/guest/home/-/noticias/visualizar/125906 

4 - Porque somente isto só veio á tona depois que Marco Feliciano assumiu a comissão de Direitos Humanos?

5 - Parece ser uma disputa de dinheiro entre a ONG AfroReggae e as verbas que pelo meu entender seriam destinadas aos projetos das Assembléia de Deus dos Últimos dias, nos presídios.


O site Gospel Mais, assim se posicionou:


A divulgação do áudio das escutas autorizadas pela Justiça durante as investigações contra o pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) causou grande repercussão no meio evangélico.

Nas redes sociais, muitos fiéis colocaram em cheque a autenticidade do áudio obtido pelo jornal Extra, dizendo que poderia tratar-se de montagem. A gravação mostra Marcos Pereira num diálogo chulo e explícito sobre sexo com uma mulher, que supostamente seria casada.

Alguns chegaram a especular que a TV Globo fosse responsável pela suposta falsificação de evidência, repercutindo a teoria do deputado estadual Paulo Ramos (PDT), que atribui às Organizações Globo a orquestração da prisão do pastor.

“Será que é ele mesmo? A Globo tem tecnologia pra isso, para forjar uma falsa gravação. Para eu acreditar, só se a pericia disser que é ele. Se for ele, infelizmente ele pecou e feio”, escreveu o usuário identificado como Loct Façanha. A tese apresentada pelo leitor foi logo rebatida pela internauta Val Christie Bertorelli: “Eu sou cristã, e acho que a gente tem que ter senso que pastor também peca… Quando aparecem gravações dos inúmeros corruptos do nosso país a gente não fica tentando defender. Não podemos julgar mesmo não, pois pode sim ser falcatrua, mas também não podemos nos cegar colocando defeito em tudo. De manhã só acreditavam com áudio, agora só acredita com perícia no áudio… Pessoas pecam o tempo todo. Ele é pastor, não é Deus… é homem igual a nós!”, escreveu, fazendo referência à reportagem que revelou a divulgação da transcrição da conversa.

“É incrível como os evangélicos se dão importância. Aonde é que a Globo vai colocar em cheque todo o prestígio internacional que tem só pra forjar uma gravação ridícula dessas? A questão é que nesse caso não há nenhum indício de estupro. A mulherzinha vulgar tá [...] e por dinheiro. Não existe nenhum crime nisso! [...] Só não consigo entender como que passando o rodo geral, mesmo assim esse cara ainda tem tanta ‘unção’!”, ironizou o internauta José Araújo.

A ponderação de que o pecado é um risco iminente a todos também foi feita pela leitora Ingrid Chaunaias Chiriú, que ressaltou o perdão oferecido por Deus aos arrependidos: “Grandes homens levantados por Deus pecaram na história bíblica, assim como o rei Davi, Sansão e outros mais. Deus nunca deixou de cobrar, teve suas consequências, mas também a misericórdia de Deus pra quem se arrependeu. Todo homem é falho e os que buscam são mais perseguidos por deixarem brechas em suas vidas espirituais, mas deixemos que nosso todo poderoso Pai julgue”.

A leitora Ariane Amaral porém, se manteve irredutível em seu ponto de vista: “Montagem descarada, e ainda tem besta que cai”, disse demonstrando indignação. Esse ponto de vista, aliás, foi amplamente compartilhado: “Com o devido respeito a todos que ouviram e leram esse artigo, eu tenho por direito me expressar de maneira bem ostil [...] Não há seriedade em alguém que se propõe a publicar e difamar alguém assim. Disseram que o meu direito termina onde começa o do meu próximo ,então vai ai meu protesto indignado e cada dia mais decepcionado com esses que se dispõem a serviço do inferno e seus demônios”, protestou o leitor Rodrigo dos Santos Ferreira.

O comentário, no entanto, foi ironizado por outro leitor, Joel Aguiar: “Claro, a Justiça e a polícia estão com o demônio no corpo… Ele é um santo. Qualquer pessoa que se opor estará a serviço do diabo? Cai na real”, escreveu.

“Isaias 56:11 ‘E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; Todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção’. Todos os pastores, sem exceção. Ou o profeta escreveu tolices? Por isso não sigamos a homens; O Senhor é meu pastor!”, resumiu o internauta Rico.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+







Sobre o Marco Feliciano

Não concordo com muitas coisas que ele fez, mas todos nós temos pecados e somente Deus pode nos julgar.

 Um homem que andava na presença de Deus pode não andar mais.

 E se este homem se corromper, acaba arrastando com ele uma multidão de seguidores que também estarão enganados.

Acho bom que tenhamos um representante evangélico na política, pois quem me garante que não tem um monte de pessoas de outras religiões defendendo seus próprios interesses lá?


Pregação  - Anjos: Adoradores no Céu e Guardiões na Terra




Precisamos ter sabedoria para não apoiarmos culpados e julgarmos de forma errada os inocentes. 

Penso que devemos sempre ver o lado bom das pessoas, mas quando estas erram, não devemos consentir com seus erros como muitos fazem de forma até mesmo fanática.

Tito 3


Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra;
Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.
Porque também nós éramos noutro tempo insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias concupiscências e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros.
Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,
Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.
Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.
Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,
Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
Quando te enviar Artemas, ou Tíquico, procura vir ter comigo a Nicópolis; porque deliberei invernar ali.
Acompanha com muito cuidado Zenas, doutor da lei, e Apolo, para que nada lhes falte.
E os nossos aprendam também a aplicar-se às boas obras, nas coisas necessárias, para que não sejam infrutuosos.
Saúdam-te todos os que estão comigo. Saúda tu os que nos amam na fé. A graça seja com vós todos. Amém. 




terça-feira, 21 de maio de 2013

Mattel lança barbie transexual e "novidade" é divulgada na expotoy

É esta infância que o inimigo quer para os seus filhos!

Proteja sua família!


A Mattel pediu para os designers David Blond e phillipe Blond da empresa Blond criassem a primeira boneca transexual da linha Barbie.

A novidade foi exposta na ExpoToy, maior feira de brinquedos infantis do mundo. Durante os seus cinquenta anos de existência, a figura esbelta e loira da boneca mais famosa do mundo teve variações étnicas como, a afro-americana, Christie, a latina, Theresa e, a asiática, Kira.

Agora, chegam às lojas de todo mundo Shirley e Rebeca, as Barbies transgênero e as primeiras a terem genitálias definidas, no caso, pênis.

Segundo a Mattel, as bonecas seguem a tradição das Barbies de refletirem a diversidade e educarem as gerações para a tolerância, sem estabelecer ideais estéticos, raciais ou de gênero.



Leia a reportagem completa e veja as fotos das bonecas "transformadas" com pênis clicando  aqui  ou no link abaixo e veja este absurdo.





Histórias reais ou lendas urbanas?



A história abaixo é tratada como uma lenda urbana e muita gente não a conhece


 por - Alan Junior de Queiroz


Essa história surgiu em meados dos anos 80, período que a boneca da Xuxa foi lançada. O caso ficou conhecido nacionalmente e internacionalmente, após um registro de boletim de ocorrência feito por uma mãe em uma delegacia. Segundo o registro, a mãe teria dado uma boneca da Xuxa para sua filha. Numa tarde qualquer, enquanto fazia faxina na casa, deixou a filha bricando com o presente no quarto. Foram quatro horas limpando a casa, até que ficou preocupada com a filha, que já estava dentro do quarto a mais de quatro horas e que não havia saído nem para beber água. A mãe então foi buscar a menina, quando abriu a porta do quarto, encontrou sua filha degolada,com uma faca na mão e a boneca em cima dela. 

Em outro boletim de ocorrência feito no ano de 1993, uma a mãe contou  a policia, que a filha dormia todos os dias com a "boneca da Xuxa" e fazia alguns dias que a menina estava aparecendo com marcas de arranhão pelo corpo, que aos poucos foram aumentando, até o dia que a mãe a encontrou morta toda arranhada no pescoço. A mãe foi presa, acusada de ter estrangulado a criança. Após exames laboratoriais, ficou comprovado que não poderia ter sido a mãe que matou a criança, já que em suas unhas não foram encontrados vestígios de sangue, mas um fato impressionou os investigadores, pois, havia sido encontrado sangue da criança nas unhas da boneca.

A boneca foi aberta e dentro dela foi encontrado um punhal de cabeça para baixo, com o símbolo do pentagrama (símbolo demoníaco) e dentro da boneca estava escrito: Louvado seja o Diabo!

O dois casos são mistérios até hoje para a polícia.


No punhal podemos observar além d o pentagrama o olho de hórus >>>>>>


O boneco fofão






Que os bonecos do Fofão vinham com uma faca dentro deles todo mundo já sabe, o que poucos sabem é o motivo disso. 
Muitos diziam que os bonecos incentivavam o assassinato e que esse incentivo vinha de mensagens subliminares escondidas nas músicas do personagem, outros apontavam motivos ainda mais mirabolantes e místicos. Seria verdade ?




A idéia dos bonecos assassinos já virou filme





Pastor fala sobre a experiência que teve ao destruir uma boneca de sua filha





Não se limite ao meu blog, busque na internet mais informações e tire suas próprias conclusões ...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Me adicione no Facebook

Contatos




Email : hdtalan@gmail.com

sexta-feira, 17 de maio de 2013

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Luan Santana e Jamily cantando 'Conquistando o Impossvel' no Programa Tudo é Possível

Mais um exemplo de que os muitos evangélicos estão dividindo o palco com os mundanos...


Um cristão deve assistir uma apresentação deste e de brinde assistir algumas mulheres semi-nuas dançando ao fundo?



A igreja universal diria que está do jeito que o "povo" gosta!


É a ilusão de poder amar as coisas do mundo e ainda obter a salvação!

Meu irmão ou irmã em Cristo: NÃO SE VENDA !!!




Download em mp4 para celular 




Sempre vale a regra de que se Jamily foi inocente ao participar do programa por ser pressionada por sua produtora certamente é inocente.

Mas se fez conscientemente, Deus é justo para julgar.

E somente Deus conhece o coração de cada um e só Ele pode julgar, pois da mesma maneira que julgarmos seremos julgados.

Não julgo a Jamily como PESSOA, mas não concordo com com seu ATO de dividir o palco com os mundanos!

Ao que parece está exatamente no contexto deste programa, já que "tudo é possível"...



Analisando este fato segundo as Escrituras:

1 João 2:1-29

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes. Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.
Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.
Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.
Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo.
Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.
Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.
Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai.
Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.

sábado, 11 de maio de 2013

Mateus 22

Então Jesus, tomando a palavra, tornou a falar-lhes em parábolas, dizendo:
O reino dos céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho;
E enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas, e estes não quiseram vir.
Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas.
Eles, porém, não fazendo caso, foram, um para o seu campo, outro para o seu trabalho;
E os outros, apoderando-se dos servos, os ultrajaram e mataram.
E o rei, tendo notícia disto, encolerizou-se e, enviando os seus exércitos, destruiu aqueles homicidas, e incendiou a sua cidade.
Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos.
Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes.
E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial foi cheia de convidados.

E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com vestes de núpciais.
E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu.
Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
E enviaram-lhe os seus discípulos, com os herodianos, dizendo: Mestre, bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens.
Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?
Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.
E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?
Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
E eles, ouvindo isto, maravilharam-se, e, deixando-o, se retiraram.
Dizendo: Mestre, Moisés disse: Se morrer alguém, não tendo filhos, casará o seu irmão com a mulher dele, e suscitará descendência a seu irmão.
Ora, houve entre nós sete irmãos; e o primeiro, tendo casado, morreu e, não tendo descendência, deixou sua mulher a seu irmão.
Da mesma sorte o segundo, e o terceiro, até ao sétimo;
Por fim, depois de todos, morreu também a mulher.
Portanto, na ressurreição, de qual dos sete será a mulher, visto que todos a possuíram?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.
E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo:
Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos.
E, as turbas, ouvindo isto, ficaram maravilhadas da sua doutrina.
E os fariseus, ouvindo que ele fizera emudecer os saduceus, reuniram-se no mesmo lugar.
E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo:
Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
E, estando reunidos os fariseus, interrogou-os Jesus,
Dizendo: Que pensais vós do Cristo? De quem é filho? Eles disseram-lhe: De Davi.
Disse-lhes ele: Como é então que Davi, em espírito, lhe chama Senhor, dizendo:
Disse o Senhor ao meu Senhor: Assenta-te à minha direita, Até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés?
Se Davi, pois, lhe chama Senhor, como é seu filho?

E ninguém podia responder-lhe uma palavra; nem desde aquele dia ousou mais alguém interrogá-lo. 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sugestões de presentes para o dia das mães!

Clique na foto para ampliar


Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...