Pesquisar

terça-feira, 18 de maio de 2010

Baixar músicas - Ultimo CD Fernandinho


Todos os links das músicas se encontram na própria internet.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Downloads de Músicas Évangélicas em MP3

Perseguição à Igreja Mundial Do Poder De Deus do Apostolo Valdemiro Santiago




Em liminar deferida na última quinta-feira, 6, o juiz Marcelo Telles Maciel Sampaio, da 2ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis, determinou que, para continuar suas atividades, a Igreja Mundial do Poder de Deus – Templo dos Milagres – precisa do certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros e de um revestimento acústico em seu salão para voltar a realizar os seus cultos. Além da queixa de moradores vizinhos em relação ao barulho provocado pela igreja, a liminar atendeu à indicação do Corpo de Bombeiros de que o local não está prevenido contra incêndios e pânico.

Fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus já demonstram preocupação com o possível fechamento da igreja. Como a decisão judicial já foi noticiada pela imprensa, frequentadores já sabem dos riscos e sugerem a diminuição do volume dos cultos e eventos para que a igreja continue com suas atividades.

“Você viu no jornal de sábado? Estão implicando com a igreja por causa do barulho. Acho que se abaixarem um pouco o som, eles não vão fechar a igreja. É só abaixar um pouco. No Centro, existem outras igrejas evangélicas e ninguém implica com elas”, argumentou uma senhora que saía do culto na tarde de terça-feira, 11.

Procurado, o responsável pela Igreja Mundial do Poder de Deus – Templo dos Milagres, pastor Omar da Silva Ribeiro, não foi encontrado. Já o pastor auxiliar Valmir de Souza afirmou que a Igreja não irá se pronunciar sobre a liminar enquanto não for intimada.
Ação foi movida pelo Ministério Público

O autor da ação civil pública foi o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), através da 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Petrópolis (Promotoria de Justiça do Meio Ambiente). O promotor de Justiça Paulo Valim frisou que a ação busca o equilíbrio entre “a liberdade de culto, a segurança dos fiéis e a proteção contra a poluição sonora”. Ele argumentou que a ação não tem qualquer caráter de perseguição religiosa, já que também busca a segurança dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Em Dezembro de 2009 a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, que fica no Brás em São Paulo, foi fechada pela prefeitura de cidade por motivos parecidos.

Fonte: Creio e Diário de Petrópolis

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cancelado - Gmuh 2010 - Gideões Missionários da Última Hora em Porto Alegre na Igreja do Avivamento do Apostolo Silvio Ribeiro

A Igreja do Avivamento para as nações do Apostolo Silvio Ribeiro cancelou a participação dos Gideões Missionários em Porto Alegre no culto de domingo dia 02/04/2010.

sábado, 1 de maio de 2010

Veja também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...